Dicas e Novidades

A depressão mais grave

A depressão severa é um dos problemas mais sérios da atualidade. Precisamos saber que o termo depressão grave é bem conhecido e muitas vezes parece que a depressão é o mal do século.

No entanto, não podemos ignorar que atualmente cerca de 322 milhões de pessoas no mundo sofrem de depressão, o que representa 4,4% da população mundial.

Além disso, no momento, os brasileiros são os que mais sofrem na América Latina, 5,8% da população sofre dessa doença silenciosa e lembre-se que essa doença atinge pessoas de todas as idades.

Saiba o que é depressão profunda

A forma mais grave de depressão é conhecida como depressão profunda, e este estágio é o mais grave da doença. Obviamente, existem outros tipos de depressão e eles surgem justamente por causa de situações extremas ou outras doenças.

Os sintomas deste tipo de depressão são semelhantes aos diferentes níveis desta doença, mas o grau ainda é diferente para você. No entanto, o que agrava esse problema e faz com que o transtorno se destaque são os pensamentos de morte.

Conhecendo Alguns Sintomas da Depressão Profunda:

A pessoa não só se sente desmotivada, mas também se isola completamente e tenta evitar o contato com pessoas próximas, justamente por não querer nenhum diálogo ou interação, essa é a vantagem de ser sozinho (a).

É bastante comum que uma pessoa com depressão se sinta inútil, além disso, ainda se sente culpada pelos problemas e sente até insatisfação de terceiros ou de você. Além disso, a baixa autoestima é claramente acentuada em quem sofre de depressão profunda.

Grande Tristeza Persistente e Incapacitante a pessoa com esta doença sente uma tristeza muito profunda!

Desânimo excessivo e muito pessimismo O lado bom das situações, aliás, a tristeza profunda realmente faz com que a pessoa deprimida perca a capacidade de se sentir feliz e otimista. a vida sempre foi a preto e branco a mais séria, porque está inteiramente relacionada com os pensamentos incessantes de morte e suicídio, o sofrimento que então é causado por esta doença.

Como pode ser visto, esta doença é muito perigosa e pode realmente levar à morte.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o tratamento.

Previous ArticleNext Article