Clínica para dependência de jogos em SP

Entenda o que faz uma clínica para dependência de jogos em SP com o Instituto Vitta!

Muitas pessoas não sabem, mas o vício em jogar, também conhecido como jogo patológico ou ludomania, é considerado um transtorno pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Embora isso não cause problemas para a saúde dos indivíduos, pode colocá-los em situações constrangedoras e difíceis de serem superadas. Por isso, o Instituto Vitta também é uma clínica para dependência de jogos em SP e oferece um tratamento eficaz para você! Saiba mais!

Os benefícios oferecidos por uma clínica para dependência de jogos em SP

Para a OMS, esse tipo de transtorno “consiste em episódios repetidos e frequentes de jogo que dominam a vida do sujeito em detrimento dos valores e dos compromissos sociais, profissionais, materiais e familiares”. Sendo assim, é extremamente importante que se procure uma clínica para dependência de jogos em SP para que essa doença seja tratada.

Embora não pareça muito prejudicial, essa doença pode lhe trazer muitos problemas. Apostas baixas, por exemplo, podem ficar mais pesadas e trazer dívidas impossíveis de serem pagas. Por isso, é importante procurar uma clínica para dependência de jogos em SP! Semelhante ao vício em drogas e álcool, a ludomania é uma doença comportamental que possui tratamento.

Conheça o Instituto Vitta e todos os seus tratamentos!

Reconhecido nacionalmente por conta de seu serviço excelente no que diz respeito ao tratamento e ressocialização de pacientes com dependências químicas, o Instituto Vitta fica localizado no município de Socorro, em São Paulo! Prezando sempre pelo respeito ao ser humano e sua individualidade, contamos com uma equipe de profissionais treinados e capacitados que são especializados nesse tipo de reabilitação. Caso queira obter mais informações, saiba que estamos sempre prontos para lhe atender!

Regiões de atendimento Instituto Vitta

Artigos feitos pela Instituto Vitta